Em Rio Verde de MT/MS, suspeito de atropelar casal envia mensagens para mãe e familiar de jovem que veio a óbito

O homem que é suspeito de atropelar um casal na madrugada da terça (12) em Rio Verde de MT/MS enviou mensagens para a mãe de Ana Rita Ajala (18) pedindo perdão. Ele fez o contato através de aplicativo de mensagens da rede social Facebook. Ana Rita morreu no local do acidente.

Em conversa com o RV News na noite da quinta (14), a mãe de Ana Rita contou e enviou print´s das mensagens que ela e uma sobrinha receberam do suspeito. Nas mensagens ele pede perdão à mãe da jovem que morreu e diz que irá “pagar” na Justiça tudo que aconteceu.

Já para a prima de Ana Rita, ele nega ter feito uso de bebida alcoólica, dizendo que não estava embriagado e que tudo aconteceu muito rápido.

Ele diz ainda que estava muito escuro no local onde ocorreu o acidente e afirma que a motocicleta que o casal estava não possuía nenhum tipo de iluminação da traseira.

Ele continua dizendo que não tinha nenhuma intenção em atropelar ninguém e afirma que não conhecia o casal que estava na motocicleta.

O suspeito utilizou o aplicativo de mensagens da rede social Facebook para enviar as mensagens.

Em conversa pelo telefone com o Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS, Dr. Gabriel Cardoso Gonçalves Barroso, a reportagem recebeu a informação de que o suspeito já se manifestou através de advogado no processo de investigação, mas ainda não se apresentou a polícia para prestar esclarecimentos.

Ainda conforme o delegado, alguns pontos devem ainda ser esclarecidos dentro da investigação e a captação de provas ainda está sendo feita.

Abaixo você pode conferir os print´s enviados à redação do RV News.

 

 

 

 

Créditos: RV News 

Notícias semelhantes