Rio Verde: Polícia fecha boca de fumo e prende 7 em operação contra o tráfico de drogas

Polícias Civil e Militar prende três adultos, apreende arma, drogas e quatro adolescentes durante operação “Narco Brasil” realizada nesta terça-feira(22) em Rio Verde de MT/MS.

 

Nesta terça-feira(22) a Delegacia de Polícia de Rio Verde, em atuação conjunta com a Polícia Militar, efetuou a prisão de sete pessoas em uma conhecida boca de fumo da cidade, sendo duas mulheres, um homem e 4 adolescentes. O local já era conhecido do Setor de Investigações, existindo diversas denuncias reportando movimentações suspeitas e a permanência de usuários de droga, muitos deles conhecidos pela prática de furtos.

A investigação teve início após a informação de que um idoso, de 89 anos de idade, estaria ocultando droga e dinheiro, servindo como “guarda-roupa” da mulher que chefiava o grupo criminoso. Após deferimento da busca domiciliar, a equipe policial encontrou em posse do idoso um revólver calibre .32 e parte do dinheiro dos traficantes. Já na boca de fumo foi encontrado material entorpecente do tipo pasta base de cocaína, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo, celulares e objetos sem procedência além de uma grande quantidade de dinheiro em espécie, aproximadamente R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais). Foram apreendidos aparelhos televisores, equipamentos de som e duas motocicletas.

 

A ação faz parte das diligências realizadas durante a Operação NARCO BRASIL, promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Publica.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS, os três adultos foram autuadas em flagrante e os menores em ato infracional em flagrante, eles permanecem a disposição da justiça.

 

Com informações: https://www.instagram.com/dp.rvmt_pcms/

 

Notícias semelhantes