Rio Verde: Polícias Militar e Civil encaminham para a delegacia mulher por suspeita de fazer “disque droga”

Uma mulher de 22 anos foi encaminhada para a delegacia pelas Forças Policiais de Rio Verde de MT/MS nesta terça (23). Ela é suspeita de praticar a venda de entorpecentes.

Conforme informações policiais, várias denúncias anônimas foram feitas a Polícia Militar e a Polícia Civil nos últimos dias com a informação de que uma pessoa estaria praticando a venda de drogas na modalidade conhecida como “disque entrega”, em que o usuário solicita porções de entorpecentes e o traficante faz a entrega da droga, geralmente com a utilização de uma motocicleta, levando o material ilícito até um local combinado entre usuário e traficante.

Através dessas denúncias, por volta das 15h30 desta terça (23) a Polícia Militar intensificou as rondas ostensivas/preventivas na região do Bairro José Antônio e próximo a um Posto de Combustível, as margens da BR 163, os policiais avistaram uma pessoa que conduzia uma motocicleta e apresentou atitude suspeita ao perceber que seria abordada pela equipe militar.

O condutor da motocicleta não acatou a ordem de parada dos militares e fugiu em alta velocidade percorrendo algumas ruas da região. Os policiais militares realizaram o acompanhamento tático e conseguiram alcançar a pessoa que conduzia a motocicleta quando ela adentrou no quintal de uma residência, ainda no Bairro José Antônio.

Ao ser abordada, foi constatado que quem conduzia a motocicleta era a mulher de 22 anos e ao ser questionada do motivo de ela fugir da abordagem policial, a condutora da moto disse que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo não era dela.

Como as denúncias apontavam que a mulher poderia estar praticando a venda de entorpecentes, a Polícia Civil foi acionada e através de troca de informações das Forças Policiais, foi constatado que a mulher já estava sendo investigada pelo crime de tráfico.

Uma busca foi feita na residência e foram encontrados resquícios de fracionamento de porções de entorpecentes na casa, assim como também petrechos utilizados para preparar porções de drogas para a venda.

Ainda conforme a polícia, foi realizado um teste químico e foi constado que os resquícios no material apreendido deram positivo para a presença de cocaína. Certa quantia em dinheiro também foi apreendida pela polícia.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para as providências legais.

 

 

Fonte: Rv News 

Notícias semelhantes