O caso segue como morte a esclarecer, investigado pela Policia Civil de Rochedo
O haitiano Francescoly Joseph, que estava desaparecido desde o ultimo sábado (3), foi encontrado morto nesta segunda-feira, as margens do Rio Aquidauana, no município de Rochedo, cidade que fica a 74 km da Capital.
Segundo o boletim de ocorrência, no sábado à tarde, por volta das 14 horas, um morador entrou em contato com a policia através do 190 relatando que um homem haitiano, aparentemente de 22 anos, havia pulado no rio próximo à Cachoeira dos Diamantes e, depois que pulou, não voltou à superfície, o Corpo de Bombeiro foi acionado para a busca na tarde de sábado, e deu continuidade no domingo o dia todo.
No inicio da tarde de hoje (5), o corpo foi achado próximo à Cachoeira do Sossego aproximadamente a 4 km de onde a vitima havia pulado.
Conforme o relatos de um primo da vitima, Francescoly era natural da cidade de Porto Príncipe e estava em Rochedo a 9 meses, trabalhava em um frigorífico, e no sábado os dois decidiram se refrescar no rio com alguns amigos por conta da onda de calor que cerca o Estado.
O caso segue investigado como morte a esclarecer na delegacia de policia civil de Rochedo.
Fonte: CGNews