Rota do Tráfico: Polícia apreende mais de 700 kg de maconha em fundo falso de caminhão na MS-386

Foto: Divulgação PMR

A droga seria levada até São Paulo. O motorista foi preso em flagrante

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na manhã desta terça-feira (26), mais de 700 quilos de maconha que estavam escondidos no fundo falso de um caminhão que seguia pela MS-386, em Aral Moreira. A droga seria levada até São Paulo. O motorista foi preso em flagrante.

De acordo com as informações, os policiais realizavam fiscalização durante a Operação Hórus, da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e Seopi (Secretaria Nacional de Operações Integradas) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na manhã desta terça, quando abordaram o motorista de um caminhão Scania/T112 com placas de Caarapó.

Os policiais notaram que o assoalho da carreta era na verdade um fundo falso e com apoio do Corpo de Bombeiros, foi aberto o fundo falso, onde foram localizados diversos tabletes de maconha. A droga pesou 708 quilos.

O motorista, um homem de 50 anos, alegou que não tinha conhecimento da droga e que havia sido contratado para carregar em Caarapó e descarregar em Itapuí (SP). Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes