Rota do Tráfico: PRF apreende 908,9 Kg de maconha em Guia Lopes da Laguna

Foto: Divulgação PRF/MS

O condutor e o passageiro, ambos de 20 anos, disseram que pegaram o veículo carregado com a droga em Ponta Porã e levariam até Campo Grande, por dez mil reais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 908,9 Kg de maconha, recuperou o veículo em que a droga era transportada e prendeu dois homens, na manhã deste domingo (25), em Guia Lopes da Laguna (MS).

Os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao veículo Ford Ecosport, de placas de Terezopolis de Goiás (GO). Porém, o condutor, acompanhado de um passageiro, não obedeceu a ordem e empreendeu fuga. Alguns quilômetros depois, os suspeitos abandonaram o veículo e foram contidos pelos agentes.

No interior do veículo, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, que depois de pesada, totalizou em 908,9 Kg (novecentos e oito quilos e novecentos gramas).

O condutor e o passageiro, ambos de 20 anos, disseram que pegaram o veículo carregado com a droga em Ponta Porã (MS) e levariam até Campo Grande (MS), por dez mil reais, que seriam divididos entre os dois.

Foi constatado ainda que o veículo usado no transporte da droga era fruto de roubo, com adulteração nos sinais identificadores, sendo as placas originais do veículo de Anapolis (GO).

Veículo, droga e os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil de Jardim (MS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes