Rota do Tráfico: PRF de São Paulo apreende caminhão que saiu do MS com 751 quilos de cocaína

Foto: Divulgação PRF/SP

O carregamento da cocaína foi avaliada em R$ 94 milhões

Polícia Rodoviária Federal apreendeu, em Ourinhos (SP), 751 kg de pasta base de cocaína, avaliada em R$ 94 milhões, transportada em um caminhão que saiu de Mato Grosso do Sul.

Conforme a ocorrência, a droga pesou mais de meia tonelada de pasta base de cocaína e estava escondida dentro de cilindros de oxigênio, nesta quinta-feira (23). Os agentes perceberam que, dos 190 cilindros, 18 estavam com aparência suspeita. Em revista minuciosa aos cilindros que estavam na carroceria, os PRFs desconfiaram porque as características destoavam dos demais. Após operação delicada de desmontagem dos cilindros, os policiais encontraram dentro deles a quantidade de 716 tijolos de pasta base de cocaína, totalizando 751,22 quilos da droga.

Após a retirada e pesagem da droga, que foi complexa, foi estimado que a carga vale quase 100 milhões de reais, representando mais um grande prejuízo financeiro ao crime organizado. O trajeto a ser cumprido pelo suspeito seria de Campo Grande até a capital paulista.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil da cidade de Ourinhos, onde os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Clique no link abaixo e confira o vídeo da retirada ds drogas dos cilindros.

https://www.youtube.com/watch?v=CHoXDz35kMc&feature=emb_title

Informações: Agência PRF/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes