Rota do Tráfico: Traficantes usam fundos de igreja em Dourados para armazenar uma tonelada de maconha

Foto: Osvaldo Duarte/DouradosNews - A droga estava guardada atrás do imóvel que aparentemente era usado como uma igreja.

Pelas imagens é possível observar que havia uma fachada indicando o suposto funcionamento de uma igreja na parte da frente do imóvel

Equipe de policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) realizaram apreensão de grande quantidade de droga durante a manhã desta terça-feira (22) em Dourados. Aproximadamente uma tonelada de maconha estava guardada em edícula localizada aos fundos de igreja.

O imóvel usado como “entreposto da droga”, conforme explicação do delegado Rodolfo Daltro, fica na região Oeste do perímetro urbano da cidade, entre os bairros Novo Horizonte e Altos do Indaiá.

“Há tempos eles vêm utilizando este imóvel como entreposto para distribuição de drogas para todo Brasil”, delegado do SIG.

Os suspeitos estavam na casa, mas fugiram momentos antes da chegada dos policiais deixando portão da residência aberto. Dois desconhecidos estacionaram um carro Fiesta em frente a suposta igreja no momento em que os policiais coletavam os tabletes de maconha, mas também conseguiram evadir do local. Ninguém foi preso.

 

Foto: Osvaldo Duarte/DouradosNews – Drogas apreendida pela polícia no local

 

Daltro chama a atenção para o aumento na quantidade residências sendo utilizadas como entreposto em Dourados. O policial explica que os criminosos entendem a cidade como local estratégico para distribuição dos entorpecentes.

“Este ano foram identificadas várias casas sendo utilizadas para este fim, pois geralmente a droga sai da fronteira com Ponta Porã e ao chegar em Dourados eles armazenam a droga. Entendem que após passar por alguns postos de fiscalização, podem guardar a carga até que ela seja despachada para outras regiões do país”, disse o delegado.

Pelas imagens é possível observar que havia uma fachada indicando o suposto funcionamento de uma igreja o imóvel em frente aos cômodos onde os traficantes estavam armazenando a droga.

Fonte: DouradosNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes