SAAE apresenta Projeto de Coleta Mecanizada aos vereadores

Na manhã desta quinta (27) estiveram na Câmara Municipal a Presidente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Rose Pires e a representante da Cooperativa Aurora Alimentos, Leonice Kolleht, para apresentar aos vereadores o Projeto de Coleta Mecanizada “SAAE 100% VOCÊ”.

O projeto tem como objetivo a implantação das novas lixeiras mecanizadas para a agilidade dos serviços de coleta no município, facilitando e favorecendo a realização do serviço de limpeza urbana., O projeto apresenta uma forma mais segura de se depositar os resíduos sólidos e os recicláveis.

Inicialmente, serão instalados na Cohab IV, 30 (trinta) containers como “projeto piloto”, visando a versatilidade destes serviços e buscando enfatizar a importância de se implantar esse novo sistema de coleta na cidade toda.

Para a Presidente da SAAE, Rose Pires, “A agilidade do serviço em consonância com a segurança e os benefícios que a mesma traz tanto para os moradores quanto para os profissionais da coleta são notórios”.

Para a implantação deste projeto o SAAE contará com o apoio e parceria das empresas: Aurora, Fundação Aury Luiz Bonanese, Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste e Sistema OCB/MS.

Estiveram presentes na reunião o Presidente da Câmara, o vereador Fernando Rocha, os Vereadores, Luizinho Freitas, Edson Tozetto, Kalícia de Brito, Vagner Trindade, o Vice-prefeito Valdecir Malacarne, a presidente do SAAE, Rose Pires, o superintendente do SAAE, Fábio Junior, o Diretor de serviços públicos, Leonardo de Rossi, a Supervisora Administrativa da Aurora Alimentos, Leonice Kolleht, o Encarregado de Gestão Ambiental, Ronaldo Takara e a representante da Cooperasgo, Elenice.

Notícias semelhantes