Sábado deve ter céu parcialmente nublado e pancadas de chuva em MS

O sábado (28) amanheceu com céu nublado em Campo Grande e, segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia será assim em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. Há previsão de chuva.

Na Capital, a previsão é de pancadas de chuva em áreas isoladas a qualquer hora do dia. A temperatura máxima será de 30°C. Em Dourados, Amambai, Mundo Novo, Tacuru, Ponta Porã, Sete Quedas, Maracaju e Jardim, o céu ficará nublado de manhã e, à tarde, poderão ocorrer pancadas de chuva. A máxima também será de 30°C.

No leste do Estado, o Inmet também prevê pancadas de chuva no período da tarde. A máxima será de 29°C em Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Costa Rica e Água Clara. Na região do Pantanal, a previsão é de céu nublado e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A máxima não passará dos 28°C em Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho.

São Gabriel do Oeste

Para São Gabriel do Oeste a previsão é de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. A máxima é de 31°C e a mínima de 22°C. A umidade relativa do ar fica entre 52% e 87%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes