Sábado deve ser chuvoso com frio de até 8ºC em MS. Mínima em São Gabriel do Oeste é de 10°C

A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para o sábado (23) é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva especialmente no norte e nordeste de Mato Grosso do Sul, passando a claro no oeste e sul do Estado. Nas demais áreas tem chuva isolada. A mínima prevista para o Estado é de 8ºC.

O Inmet emitiu um alerta de declínio de temperatura superior a 5ºC em todo o Estado. O aviso é válido até o fim da noite de hoje.

O Aeroporto Internacional de Campo Grande está operando por instrumento para pousos e decolagens desde as 3h30 deste sábado. O motivo é a falta de visibilidade devido a neblina, acompanhada de garoa, que atinge a cidade.

Em Campo Grande e Corumbá, os termômetros não passam dos 17ºC e a tendência é de que o frio ganhe mais intensidade, podendo chegar aos 10ºC.

Em Dourados, na região sul do Estado, os termômetros ficam entre 8ºC e 18ºC. Já em Três Lagoas, na região do Bolsão, a mínima deve ser 12ºC e a máxima de 21ºC.

São Gabriel do Oeste

Para São Gabriel do Oeste a previsão é de tempo nublado pela manhã, com possibilidade de garoa. Tarde de sol com diminuição de nuvens. Noite com muita nebulosidade. A máxima é de 16°C e a mínima de 10°C, a umidade relativa do ar fica entre 54% e 94%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes