Sábado será de muito sol e possibilidade de chuva apenas na região nordeste de MS

A previsão do tempo para este sábado (14) em Mato Grosso do Sul é de céu parcialmente nublado em todas as regiões com possibilidade de pancadas de chuva apenas na região nordeste: Chapadão do Sul e Paranaíba.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a umidade relativa do ar varia entre 45% a 95% no Estado e as temperaturas podem ficar entre 19°C a 34°C. Já em Campo Grande, a mínima é também de 19°C e a máxima de 30°C.

Ainda conforme o órgão, este primeiro período de novembro (entre os dias 13 e 21), as áreas de instabilidades continuam ativas, deixando o céu parcialmente nublado, especialmente entre a tarde e à noite em todas as regiões.

As chuvas poderão se concentrar sobre os municípios do sudoeste, sul e central. Por isso, é recomendável que a população tenha atenção com as possíveis condições adversas como chuvas intensas, ventos fortes, raios e granizo.

Segundo o Cemtec, as chuvas devem parar apenas no dia 19 de novembro.

São Gabriel do Oeste

Para São Gabriel do Oeste a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A máxima é de 33°C e a mínima de 19°C. a umidade relativa do ar fica entre 38% e 75%.

 

Cemtec/ClimaTempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes