Um homem de 34 anos foi espancado com socos e chutes durante um assalto na saída de um bar, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, durante um assalto por quatro bandidos. A vítima foi levada junto da camionete pelos criminosos.
O homem foi encontrado em estado de choque pelos policiais. Ele estava muito machucado depois das agressões sofridas sendo encaminhado para uma unidade de saúde. Ele contou que foi cercado pelos bandidos após sair do bar quando entrava na camionete.
A vítima contou aos militares que os bandidos fizeram dar a vota na quadra parando e mandando-o sentar no banco de trás no meio de dois criminosos. Eles exigiram os cartões bancários da vítima que se negou a dar as senhas.
Com a negativa do homem, ele foi espancado ainda dentro da camionete. Já próximo a uma praça do Bairro Aero Rancho, os criminosos mandaram ele descer da camionete e continuaram a espancar o homem.
Após isso, alguns fugiram correndo e um ainda dirigiu a camionete por 50 metros, mas depois abandonou o carro fugindo também. A vítima conseguiu dirigir pedindo ajuda a populares que chamaram a polícia. Nenhum dos criminosos foi encontrado.