Um cabeleireiro, de 23 anos, diz ter sido espancado por sete pessoas em uma emboscada na saída de uma tabacaria na vila Sobrinho, em Campo Grande, na madrugada desse sábado (3). O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal dolosa.
A vítima relatou que estava na tabacaria com uma amiga e um determinado momento saiu para pegar algo no carro da conhecida a pedido dela. Porém, ao chegar no local, começou a ser agredido por seis homens e a suposta amiga.
O cabeleireiro disse ter sido agredido com chutes e socos. Após as agressões, o rapaz foi levado por familiares a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da vila Almeida para receber atendimento médico.
“Momentos dramáticos”, relatou o cabeleireiro. “Fui abordado por seis pessoas, tentei me defender, um pulou de algum lugar que eu não vi, o outro me deu uma machadada na cabeça, o outro me arranhou e derrubou no chão, seis pessoas que eu me lembro, no total, eu fiquei meio desacordado, a hora que eu acordei, eu saí e não lembro mais de muita coisa, minha irmã foi me resgatar”, relembrou.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), na região central. As agressões são investigadas pela polícia.