São Gabriel: Casal é encaminhado para delegacia após mulher denunciar convivente por violência domestica

Os Policiais Militares foi acionado por uma mulher e por seus vizinhos, que relataram que a mesma estava sofrendo agressão do seu convivente. Ao chegar no local os policiais militares constataram vários objetos quebrados, e em contato com a vitima, a mesma relatou aos policiais que estava sem se falar com seu convivente a horas, e quando o mesmo chegou em casa estava bêbado e agressivo, e que começou a retirar  todos os seus pertences de dentro de sua casa e colocar pra fora, iniciando assim uma discussão, e que durante a briga o homem de 22 anos quebrou vários objetos do casal  dentre eles uma televisão e vários pratos e copos.

A vítima relatou que também sofreu vários empurrões contra a parede, ameaças de morte onde autor estava em posse de uma faca de serra e ainda atacou um tênis contra o seu corpo.

Aos Policiais o homem relatou que não fez nada, e que apenas queria que a vítima saísse da residência, por isso quebrou os objetos e colocou pra fora.

A vitima não possuía lesões aparente. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Policia juntamente com a ficha de atendimento da vítima.

Notícias semelhantes