São Gabriel na Liderança do estadual de Futsal. Binho e Rodriguinho marcam contra a Serc e colocam o Everton Auto Car SGO/Perfil/VM na liderança junto com o Pinheiros.

A rodada do Estadual em Chapadão do Sul terminou de forma perfeita para a equipe de São Gabriel do Oeste, o time que já havia goleado o Atléticos de Camapuã pela manhã, voltou a entrar em quadra nesse sábado à noite e com uma grande apresentação volta pra casa com a liderança do estadual na mala. Jogando contra os donos da casa o Everton Auto Car SGO/Perfil/VM não se intimidou com o apoio da torcida e chegou a estar vencendo por 3 a 0 Binho(2) e Rodriguinho balançaram as redes, porém o Serc fez uso do goleiro linha e a estratégia deu certo, Indio diminuiu para o time da casa e no zerar do cronômetro Indio novamente marcou o segundo dos anfitriões, porém sem ter tempo pra mais nada a reação ficou por aí. Com a vitória o time de São Gabriel assume a liderança da competição com o mesmo número de pontos que o Pinheiro de Ribas, porém o Pinheiros leva vantagem no confronto direto.

No outro jogo da noite o atual campeão UCDB emplacou mais uma vitória, dessa vez contra o Atléticos de Camapuã, Du(2) e Murilo fizeram os gols da UCDB, André e Pedro Henrique diminuíram para o time de Camapuã, a UCDB foi a 13 pontos e assumiu a quarta colocação na tabela, o atual campeão tem o melhor aproveitamento da competição, conquistou 83% dos pontos possíveis, com cinco jogos realizados somente, a equipe da capital já começa a deixar os líderes com a orelha em pé.

Nesse domingo teremos o Serc enfrentando o Atléticos em jogo único pela manhã, as duas equipes acumulam até o momento duas derrotas em dois jogos nesse final de semana e entraram em quadra dispostos a somar pelo menos 3 pontos e consequentemente melhora a posição na tabela, o Atléticos ocupa a 11ª posição e o Serc é o vice lanterna. 

Campeão do JASGO pelo Entre Amigos, Rodriguinho é o artilheiro de São Gabriel na competição.

Rodriguinho Bidu, o artilheiro do Everton Auto Car SGO/Perfil/VM no Estadual

Com boas atuações e faro de gols o ala Rodriguinho vem mostrando que não foi artilheiro por quatro anos na Itália por acaso, com média de mais de um gol por partida ele tem provado porque tem a confiança do técnico César Arakaki, titular em todos os jogos, ele tem até agora oito gols no anotados no estadual, o atleta é um dos atuais campeões dos Jogos Abertos de São Gabriel do Oeste e tem o carinho da torcida e dos companheiros de time, Rodriguinho defendeu o entre amigos esse ano no JASGO. Outros atletas também merecem nosso destaque, velhos conhecidos da torcida de São Gabriel, Binho e Casão tem mostrado melhoras a cada jogo e ocupam papel importante nessa arrancada da equipe, os dois sempre foram protagonistas por onde passaram e pelo que parece nas ultimas quatro partidas assumiram de vez essa responsabilidade. Nas próximas reportagens estremos trazendo um pouco mais de outros atletas que fazem parte do elenco do Everton Auto Car SGO/Perfil/VM e que também tem papel importante na busca por esse título para São Gabriel. Apesar das vitórias a equipe mantém os pés no chão, conversando com o Fixo Casão que é um dos líderes do time, ele nos disse que num campeonato com um nível técnico tão auto como é o estadual “o primeiro objetivo é se classificar entre os oito, caso isso venha acontecer poderemos sonhar com coisas maiores”.

Classificação atualizada

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes