São Gabriel do Oeste: 2.º Torneio de Vôlei de Praia Outubro Rosa, acontecerá no próximo dia 25 de outubro

Foto: Divulgação

De olho no bem-estar das mulheres, os atletas embarcaram nessa campanha para alertar a importância da realização dos exames de prevenção

O mês de outubro chegou e com ele a campanha Outubro Rosa, que visa conscientizar e sensibilizar as mulheres e toda a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo de útero. Então, mais uma vez um grupo de amigos praticantes do vôlei de areia de São Gabriel do Oeste vestiu a camisa da campanha Outubro Rosa a favor do combate ao câncer de mama e de colo de útero.

De olho no bem-estar das mulheres, os atletas embarcaram nessa campanha para alertar a importância da realização dos exames de prevenção.

O 2.º Torneio Outubro Rosa de Vôlei de Praia acontecerá no dia 25 de outubro, à partir das 07h30, na AABB de São Gabriel do Oeste, o valor das inscrições é de R$ 40,00 por dupla. Confirmação das dupla será até dia 23/10, o pagamento e o sorteio será no dia da competição. Devido o Decreto Municipal N° 2.231/2020 de 03/09/2020, para esta competição será aceita inscrições somente de duplas de São Gabriel do Oeste. Também de acordo com o decreto municipal, durante o evento será adotadas todas as medidas obrigatória de segurança para prevenção ao contágio e contenção da propagação da Covid-19, estabelecidas pelo Comitê Municipal de Contingência para Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus.

Durante o evento haverá sorteio de brindes para os atletas participantes da competição.

A empresária, atleta de vôlei de praia e uma das organizadoras do evento Érica Lima deixou seu recado para todas as mulheres são-gabrielense. “Prevenir é um ato de amor com você mulher, com seu corpo e com todos que te amam, amor-próprio começa nos detalhes. Se cuidar é a melhor maneira de se amar e ser feliz, e nós atletas abraçamos essa causa.” Declarou Érica Lima

Colaboradores do Torneio Outubro Rosa 2020

Academia Exclusiva – Sandra (1 Mês de Spinning)

Jaqueline Smiderle Nutricionista (1 Mês de consultoria)

Multipneus – Rosângela

Via Bella – Eliene

Alfa Diagnósticos (1 Exame Mamografia)

Salão Juliane (Kit embelezamento corte, Hidratação, escova)

Veja Aqui MS – Divulgação

Retifort – Laercio

Farmácia Ultrapopular – Pedro e Priscila

Supermercado São Gabriel

Matérias de Construção 3E Center

Academia Pantanal Fit

Alexandre Pierezan – Locutor/Organizador

AABB – Local para realização do evento

Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo (Árbitros/Medalhas para premiação)

 

Atletas da categoria feminina que participaram da edição 2019 – Foto: Organização

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes