São Gabriel do Oeste: Adolescente furta a Van da prefeitura para “dar umas voltas”

São Gabriel do Oeste já não é mais aquela cidade pacata de outrora onde podíamos até mesmo dormir com portas e janelas abertas sem nenhum medo ou esquecer o carro aberto e nada acontecia. Nos dias de hoje os furtos estão cada vez mais frequentes, sejam em residências ou veículos, nem a prefeitura tem escapado dos delitos e foi mais uma vítima da ação impensada e inconsequente de um adolescente.

Na noite dessa sexta-feira(21) o condutor da Van que leva os pacientes para realizar hemodiálise na capital parou em uma lanchonete no bairro Milani e desceu para pegar um lanche, deixando a chave no ignição do veículo, foi o suficiente para um adolescente entrar na Van e evadir-se do local.

A polícia foi acionada e iniciou rondas pela cidade co objetivo de localizar o veículo, moradores do bairro Jardim Gramado informaram os policiais que haviam visto a Van circulando pela contramão em alta velocidade pelo bairro, com os faróis apagados, colocando em risco a vida das pessoas. Os policiais se dirigiram ao bairro Jardim Gramado e localizaram o veiculo circulando pela contramão da rua Anhumas, após o acompanhamento tático o veículo foi parado, sendo constatado que o ladrão era um adolescente de 17 anos.

Aos policiais ele relatou que passava pelo bairro Milani e ao ver a Van parada com a chave na ignição resolveu pegar o veículo para dar “umas voltas”.  Após a chegada do conselho tutelar, o adolescente foi encaminhado a delegacia de polícia civil para os procedimentos legais. O veículo, aparentemente não ficou com avarias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes