São Gabriel do Oeste: Após 6 meses sem competição esportiva no município, a AABB realizou a Copa Ouro Vida de Vôlei de Praia

Foto: Divulgação Organização AABB - Copa Ouro Vida de Vôlei de Praia 2020

O evento contou com 11 duplas inscritas, sendo 5 na categoria feminino e 6 categoria masculino

Aos poucos o esporte vai retornando a normalidade em São Gabriel do Oeste, sem competição oficial desde março devido a pandemia do novo coronavírus e obedecendo o decreto municipal restringindo as atividades esportiva no município durante este período.

Mas após a publicação do decreto municipal n.º 2231/2020 de 03/09/2020  em que foi liberado as atividades esportivas no município realizadas em estabelecimentos privados, desde que o estabelecimento atenda as medidas de segurança e proteção contra o covid-19, a AABB de São Gabriel do Oeste saiu na frente e neste último final de semana realizou a Copa Ouro Vida de Vôlei de Praia 2020, nas categorias masculino e feminino. Com a participação somente de atletas de São Gabriel do Oeste, por determinação do decreto municipal, o evento contou com 11 duplas inscritas, sendo 5 na categoria feminino e 6 categoria masculino. Os jogos aconteceram na quadra de areia da AABB e premiou como campeões do eventos os atletas Alexandre e Luis no masculino e as atletas Érica Lima e Taís no feminino.

“Quero agradecer todas as parcerias pela realização deste evento, os atletas pela participação, os árbitros que trabalharam durante o evento e o Alexandre Pierezan que organizou juntamente com a AABB mais esta competição esportiva. Em breve teremos mais novidades na AABB, aguardem.” Disse Dilson Piati, presidente da AABB de São Gabriel do Oeste

 

Divulgação Organização
Confira a Classificação Geral da Competição:
Masculino:

Campeões: Alexandre e Luis
Vice campeões: Leomar e João Pedro
3° lugar: Darci e Wagner
4° lugar: Ramon e Murilo

Feminino:

Campeãs: Érica e Tais
Vice campeãs: Luana e Eliane
3° lugar: Simone e Daline
4° lugar: Letícia e Daiane

Evento foi realizado pela AABB de São Gabriel do Oeste, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo.

 

Galeia de fotos

Fotos: Divulgação Organização

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes