São Gabriel do Oeste: Câmara de Vereadores fixa seu horário de atendimento e medidas de saúde durante o recesso

Foto: Divulgação/arquivo CMSGO

O expediente da Câmara Municipal será das 7h às 11h, com atendimento ao público

A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste publicou a Portaria nº 01, de 04 de janeiro de 2021 que dispõe sobre seu horário de atendimento e as medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo Coronavírus (COVID-19).

Considerando a necessidade de ampliação de medidas de prevenção e enfrentamento do contágio e disseminação do Coronavírus, os eventos públicos na sede do Poder Legislativo ficam suspensos, exceto as sessões da Câmara Municipal, que serão realizadas com controle do acesso ao público, respeitando o distanciamento mínimo de 2 metros entre as pessoas. O expediente da Câmara Municipal será das 7h às 11h, com atendimento ao público, sendo obrigatório o uso de máscaras de proteção. O pagamento de diárias aos vereadores e servidores está suspenso durante o mês de janeiro de 2021.

Além do atendimento ao público nas dependências do Legislativo, também estão disponibilizados os seguintes meios para atendimento: telefone fixo (67) 3295-7200; WhatsApp (67) 3295-7200; e-mail: [email protected].

As medidas previstas nesta Portaria podem ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do Município. A Portaria n° 01 revoga a anterior publicada em 22 de dezembro de 2020 (44/2020).

Assessoria de Comunicação PMSGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes