São Gabriel do Oeste: Casal que realizava “Disk Entrega” é preso por tráfico de drogas

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

A Policia Militar de São Gabriel do Oeste apresentou na tarde de ontem um homem de 23 anos e uma mulher de 19, segundo informações do boletim de ocorrência o casal já vinha sendo monitorado pela PM devido à várias denúncias feitas via 190. De acordo com as denúncias o casal realizava as vendas em um bar, no bairro Jardim Gramado.

Na tarde de ontem, após mais uma denúncia os policiais seguiram para a rua das Perdizes no Bairro Jardim Gramado e em monitoramento ao local indicado observaram um usuário passou uma quantia em dinheiro e recebeu alguma coisa da jovem de 19 anos, os policiais tentaram abordar o usuário, porém não lograram êxito, o casal também tentou fugir, mas foi contido.

Durante a busca pessoal foi localizado nas vestes da mulher uma quantia de R$ 60,00 e um recipiente contendo vários pedaços de substância análoga a pasta base de cocaína. Os celulares dos suspeitos não paravam de tocar durante a abordagem, em uma ligação atendida pelo marido os policiais notaram que alguém estava fazendo um pedido de droga para entrega em domicilio, foi constatado então que o casal também realizava um serviço de venda de drogas via celular, o chamado “disk entrega”.  Vale ressaltar que a PM já havia feito outras abordagens a usuários no local, bem como Boletins de Ocorrência e em todos os casos eles estavam portando o entorpecente sem nenhum tipo de embalagem(invólucro).

Suspeitos, celulares e a droga apreendida foram encaminhados a policia civil de São Gabriel do Oeste, o casal deve responder por crime previsto no artigo 33 do código penal. O artigo 33 desta Lei, afirma que caberá pena de reclusão de 5 a 15 anos para quem importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes