São Gabriel do Oeste: Condutor de Gaiola que matou jovem em acidente tem prisão decretada

Foi decretada na tarde de hoje(23) a prisão preventiva de Agenor Tosta da Cunha de 30 anos, Agenor era o motorista do veículo tipo gaiola no qual estava a jovem Ana Luiza Braiz, de 17 anos que faleceu em acidente na noite da última quinta-feira (19) na avenida Getúlio Vargas no centro São Gabriel do Oeste.  Relembre o fato: Acidente no centro de São Gabriel do Oeste com veículo de trilha tira a vida de jovem de 17 anos

Agenor está foragido desde a noite do acidente, ele também não prestou socorro a outra jovem de 16 anos que estava no veículo e sofreu ferimentos na cabeça, como Agenor não foi localizado e tampouco se apresentou na delegacia de polícia, foi  autuado em flagrante delito, o delegado de titular de São Gabriel do Oeste Dr. Fábio da Silva Magalhães  representou ao Poder Judiciário o pedido de prisão preventiva, tendo parecer favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário decretou nesta tarde a prisão preventiva de Agenor.

Quem tiver alguma informação que possa levar a localização de Agenor Tosta da Cunha  poderá fazer denúncia através do telefone 067 3295 1480. A identidade será mantida em absoluto sigilo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes