São Gabriel do Oeste: Copa União de Futsal acontece neste final de semana

Foto: Divulgação

Participam desta fase as cidades de Corumbá, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Coxim, Pedro Gomes, Campo Grande e Bandeirantes

São Gabriel do Oeste sedia neste final de semana a segunda etapa da 6ª. Copa União de Futsal. O torneio, que conta com 26 equipes inscritas em 10 categorias distintas, será realizado no Ginásio Poliesportivo João Roberto Rossoni, com entrada gratuita.

O primeiro jogo está marcado para às 7h deste sábado (14), e deve acontecer entre as equipes da Prefeitura Municipal e Futsal Futuro na categoria Sub-9, ambos de São Gabriel do Oeste. Os jogos seguem até às 21h e retornam no domingo, com o embate entre a campeã da cidade no ano anterior – SGO – Fura Zóio e a equipe Bambam de Campo Grande.

Participam desta fase as cidades de Corumbá, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Coxim, Pedro Gomes, Campo Grande e Bandeirantes. As próximas etapas estão marcadas para os dias 21 e 22 de março em Aporé e 28 e 29 de março em Água Boa no Mato Grosso. A finalíssima será nos dias 10 e 12 de abril em Cassilândia-MS.

A Copa União

O evento envolve três estados do Centro Oeste brasileiro – Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul e é realizado pela Mix Eventos Esportivos de Cassilândia.

Imagem: Divulgação Assessoria

Assessoria de Comunicação PMSGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes