São Gabriel do Oeste: Feira Cultural retorna nesta sexta-feira (7) no Centro de Eventos

Desde outubro de 2019 a comunidade aguardava o retorno das atividades que estavam paralisadas devido a um forte temporal que atingiu a cidade e danificou a estrutura do local que abrigava o evento

A tradicional Feira Cultural realizada no Centro de Eventos Felipe Eduardo Grimm abrirá suas portas novamente nesta sexta-feira (7). Desde outubro de 2019 a comunidade aguardava o retorno das atividades que estavam paralisadas devido a um forte temporal que atingiu a cidade e danificou a estrutura do local que abrigava o evento.

A Feira Cultural foi inspirada nos mercados abertos de rua e iniciou suas atividades em 2003, dando oportunidade aos pequenos comerciantes das áreas de artesanato e gastronomia a apresentarem seus produtos. Hoje, o espaço abriga diversos expositores e além da comida típica e diversificada, serve de palco para apresentações artísticas e culturais, levando música e diversão todas as sextas-feiras aos moradores e visitantes de São Gabriel do Oeste.

O Centro de Eventos estará aberto nesta sexta-feira a partir das 17h30. Ainda nos próximos meses o local passará por alguns reparos para que a cobertura da área central possa ser totalmente restaurada.

Serviço

Feira Cultural e Gastronômica

Local: Centro de Eventos Felipe Eduardo Grimm

Data: 07/02/2020

Horário: A partir das 17h30

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes