São Gabriel do Oeste: FunSaúde abre Processo Seletivo Simplificado

A Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste – FunSaúde anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo visando a formação de cadastro reserva de profissionais com níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As vagas são para os cargos de Assistente de Administração, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Biomédico, Cozinheiro(a), Enfermeiro(a), Farmacêutico(a), Farmacêutico Bioquímico, Lavadeira, Nutricionista, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia e Técnico em Segurança do Trabalho.

Os profissionais contratados receberão remuneração variando de R$ 1.587,90 a R$ 7.551,41 por mês, com carga horária de 24 a 44 horas semanais.

Para concorrer, os candidatos devem apresentar a escolaridade exigida, registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos listados no edital.

As inscrições serão realizadas de 18 a 22 de março de 2024, no Laboratório Municipal de Análises Clínicas, anexo ao Hospital Municipal, localizado na Rua Espírito Santo, nº 2107, Centro, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

A seleção será feita por meio de avaliação de títulos, conforme critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Confira o Edital.

Notícias semelhantes