São Gabriel do Oeste garante título nas duas categorias da Copa Encontro das Feras MS

Aconteceu neste domingo(03) no ginásio de esportes Roberto Carlos da Silva, em São Gabriel do Oeste, mais uma edição da Copa Encontro das Feras MS. A competição aconteceu em duas categorias, sub-15 e sub-18, e a equipe da casa Feras Futsal SGO conquistou o título nas duas categorias, além de ter as artilheiras e as goleiras menos vazadas na competição.

 

A equipe Feras Futsal SGO/ Pet Cães conquistou o troféu na categoria sub-18, o segundo lugar ficou para a equipe do CT do JB de Campo Grande. Letícia Mello foi a melhor goleira nesta categoria, a atleta Brenda Jara foi a artilheira da competição.

 

Na categoria sub-15, a equipe Feras Futsal SGO/Unopar  conquistou o troféu de campeã, o segundo lugar ficou novamente para a equipe do CT do JB de Campo Grande. As meninas do Feras Futsal SGO também levaram as medalhas individuais, Jéssica Garcia, melhor goleira e Júlia Jara de artilheira.

 

As irmãs Samurai Brenda e Julia estavam em um ótimo dia, e não perdoaram as goleiras adversárias.

 

Para o técnico Lauro Souza, do Projeto Feras Futsal a competição serviu para dar rodagem de jogo para as meninas das categorias de base, e preparar para as próximas competição, a partir do ano que vem várias delas já estarão participando de eventos na categoria adulta.

 

A competição teve apoio da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, Vereador Perkão Sales, Pólo Unopar.

 

Os organizadores da competição fizeram um agradecimento especial aos acadêmicos em educação física da Unopar, ao voluntários da arbitragem, mesários e todos que se dedicaram para a realização do evento.

 

Notícias semelhantes