São Gabriel do Oeste: Motopatrulhamento prende mulher com droga que poderia render mais de 1 milhão de reais ao tráfico

Foto: Divulgação/PM-SGO

A equipe do motopatrulhamento de São Gabriel do Oeste continua realizando um excelente trabalho, conhecidos por serem implacáveis na repreensão ao tráfico de drogas, dessa vez os policiais deram um prejuízo de mais de 1 milhão de reais ao tráfico.

Durante uma abordagem a um ônibus interurbano os policiais fizeram entrevista com uma jovem de 25 anos, sendo que a mesma entrou em conflito coma as informações que repassava a equipe policial, diante da suspeita foi realizada busca em suas malas e localizada 3 tabletes de skank. Indagada se existia mais droga, ela respondeu que sim, sendo então encontrado mais 26 tabletes da droga em sua mala, no bagageiro do ônibus, o entorpecente estava misturado com pó de café. Ao todo foram localizados 10,700kg de skank.

Vale ressaltar que o skank ou super maconha como também é conhecido é uma substância cinco vezes mais forte que a maconha e que pode chegar a custar R$ 100 por grama, ou seja até R$ 100 mil reais por kilo, a quantidade apreendida pode facilmente ultrapassar a casa de 1 milhão de reais.

Aos policiais a jovem relatou que havia adquirido a droga na cidade de Coronel Sapucaia, cidade sul-matogrossense que faz fronteira com o Paraguai e levaria até Cuiabá-MT, onde entregaria ao homem que a contratou, não foi revelado quanto ela receberia pelo transporte. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada a delegacia de policia civil de São Gabriel do Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes