São Gabriel do Oeste: Mulher aplica golpes do “Falso Pix” e acaba presa por estelionato

Uma mulher de 28 anos identificada como Tuane Larissa Briviglieri foi presa na tarde da última sexta-feira(24) em um hotel no centro de São Gabriel do Oeste após aplicar vários golpes do falso pix no hotel e em taxistas da cidade.

De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, ao menos quatro pessoas comparecem ao batalhão de policia militar relatando serem vítimas de Tuane, que em todos os casos, ela teria usado o mesmo “modus operandi”, dizia que faria o pagamento no pix e enviava o comprovante por celular, porém o dinheiro não caia na conta das vitimas.

A equipe policial se dirigiu ao hotel, onde a autora estava hospedada, após baterem na porta a mesma atendeu e perguntada sobre o ocorrido, a mesma relatou que foi informada que seria uma falha no sistema bancário, a equipe policial pediu um documento de identificação, porém ela relatou que não possuía nenhum documento de identificação, os policiais a informaram que ela seria levada para a delegacia de polícia civil para esclarecimento dos fatos, apesar de estar bastante agitada, ela não se opôs e acompanhou os policiais. Na delegacia foi constatado a existência de um b.o. em seu desfavor pelo mesmo crime na delegacia de Anápolis-Go e também existem várias publicações no Facebbok no nome da autora relatando crimes semelhantes que ela teria praticado em outras localidades.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a mesma, ela deve responde por crime mais um crime de estelionato.

 

Foto Reprodução/Facebook

Notícias semelhantes