São Gabriel do Oeste: Parque Ecológico ganha novos brinquedos

Foto: Assessoria de Comunicação PMSGO

O espaço ganhou gangorras, balanços, playgrounds, novas caixas de areia e escorregadores para garantir o lazer e a diversão das crianças quando o Parque retornar às atividades

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, renovou os brinquedos no Parque Ecológico Águas do Guarani. O espaço ganhou gangorras, balanços, playgrounds, novas caixas de areia e escorregadores para garantir o lazer e a diversão das crianças quando o Parque retornar às atividades.

De acordo com a secretária da pasta, Maria Irene Reginatto Eibel, os brinquedos foram adquiridos com recursos próprios que somam aproximadamente R$ 5 mil. Além de renovar os brinquedos, a Secretaria continua o trabalho de melhorias das estruturas em praças e espaços públicos da cidade. “Desde 2018 estamos realizando a renovação e reforma dos parquinhos para nossas crianças e das academias ao ar livre. As estruturas que estavam danificadas foram reformadas e novos brinquedos e equipamentos foram instalados”, comentou Maria Irene.

A secretária aproveitou para reforçar o pedido de colaboração aos moradores no cuidado com os novos brinquedos, praças e parques. “Estamos passando por um momento de isolamento, onde nossos parques estão fechados; mas continuamos trabalhando, sempre em busca de fazer o melhor para nossa população. Esperamos retornar em breve ao convívio social e que as nossas crianças possam desfrutar dos novos espaços”, disse a secretária. “Precisamos que a população seja parceira na conservação desses locais. Por isso pedimos a colaboração e o zelo de todos ao patrimônio público”, pediu.

Assessoria de Comunicação PMSGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes