São Gabriel do Oeste: PM prende homem com tornozeleira, com mandado de prisão e foragido do sistema penal

A policia militar de São Gabriel do Oeste apresentou no final da tarde da última quarta-feira(22) um homem de 21 anos, ele foi detido e entregue à delegacia de policia civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Segundo informações do boletim de ocorrência a equipe policial realizava rondas nas proximidades do parque ecológico, quando notaram o meliante em atitude suspeita, tentando se esconder ao avistar os policiais. A equipe policial deu ordem de parada ao suspeito, sendo realizada uma busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Ao fazerem ao checagem no sistema SIGO foi constatado um mandado de prisão em desfavor do suspeito, sendo então dado voz de prisão ao mesmo, ainda, segundo informações obtidas por nossa reportagem, ele usava uma tornozeleira e estava evadido do sistema penal.

Em conversa com policiais militares, foi informado a nossa reportagem que as rondas em locais públicos serão intensificadas, com o objetivo de coibir o uso de entorpecentes em locais que são frequentados por famílias, crianças e adolescentes, como por exemplo o próprio parque ecológico, infelizmente é alto o número de denuncias de meliantes que vão a esses locais com o objetivo de consumir entorpecentes, causando medo e coibindo a entrada de várias pessoas nos parques públicos de São Gabriel do Oeste.

Notícias semelhantes