São Gabriel do Oeste: PM prende jovem por tráfico de drogas e cultivo de maconha

Foto: Divulgação 12.º CIPM/SGO

Além da venda de entorpecentes, o autor cultivava um pé de maconha no local

A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos na manhã desta sexta-feira(14)  por tráfico de drogas e cultivo de maconha (Cannabis Sativa). O fato aconteceu por volta das 10h00, na rua João Evangelista Rosa, no centro da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição da PM realizou patrulhamento no endereço mencionado, após denúncias que no local havia grande movimentação de usuários de drogas. Ao avistar a viatura policial o jovem apresentou excesso de nervosismo e diante da suspeita foi realizado a abordagem e o autor confessou que praticava a venda de entorpecentes e que havia mais uma quantidade de drogas na residência. Após buscas no interior da residência foi localizado um invólucro contendo 230 gramas de skank e mais 14 paradinha da mesma substância prontas para a comercialização, uma porção de haxixe pesando aproximadamente 100 gramas, 4 paradinhas de maconha e mais 70 gramas da substância armazenada em um pote. No local também foi encontrado um pé de maconha(Cannabis Sativa) sendo cultivado em uma lata.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o autor e encaminhado sem lesões corporais, juntamente com os ilícitos para a Delegacia de Polícia para que sejam tomadas as providências contidas na Lei.

 

Veja Aqui MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes