São Gabriel do Oeste: Prefeitura assina ordem para início das obras de pavimentação no bairro Primo Maffissoni

Foto: Assessoria

A obra conta com pavimentação asfáltica, a drenagem de águas pluviais, sarjetas e meios-fios, passeios com acessibilidade e sinalização em todas as vias.

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste deu a ordem de serviço para início da obra de pavimentação asfáltica do bairro Primo Maffissoni. A assinatura da ordem foi feita na manhã desta quinta-feira (2) pelo prefeito Jeferson Tomazoni e  contemplará as ruas Estudante Elias Borgmann, Boaventura Ferreira Rosa, João Rodrigues de Miranda, Monteiro Lobato, Menotti Del Picchia, Estudante Soni Bortoli, Jorge Amado, Osório Rodrigues da Silva, Fortunato Quintino Zanetti, avenida Primo Maffissoni e parte da avenida Rui Barbosa.

A engenheira responsável pela obra, Isabella Marcon e o representante da empresa que venceu a licitação, Marpav Construções e Comércio Ltda, acompanharam a assinatura. O empreendimento é uma iniciativa do Município em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Agência Estadual de Gestão de Empreendimento (Agesul) e terá um investimento de R$ 4,79 milhões.

De acordo com o prefeito Jeferson Tomazoni os trechos receberão diversas melhorias: a pavimentação asfáltica, a drenagem de águas pluviais, sarjetas e meios-fios, passeios com acessibilidade e sinalização em todas as vias.

O prefeito Jeferson Tomazoni conta ainda que a Administração vem trabalhando desde 2017 para tornar possível a pavimentação em todos os bairros da cidade, atendendo assim o maior anseio da população são-gabrielense. “Recentemente também assinamos a ordem para pavimentação de outra parte do bairro, entre a avenida Juscelino Kubtscheck e Castelo Branco, através do Avançar Cidades, no valor de R$ 4,75 milhões. Outra etapa do projeto também deve ser realizada em convênio com o governo estadual, para contemplar as moradias entre as avenidas Getúlio Vargas e Juscelino Kubistchek. São diversas obras em vários pontos da cidade”, explicou.

“Além deste bairro, temos em fase de execução as obras de asfaltamento nas ruas Saracura, Curió e Curicaca. Também em execução obras de micropavimento em diversas ruas. São muitas conquistas graças ao empenho te toda equipe da prefeitura”, completou.

Avançar Cidades

No último dia 16 de junho, o prefeito assinou a ordem de serviço que contempla outro trecho do bairro Primo Maffissoni com as ruas Hildo Nicaretta, Deoclécio Zamignan, João Evangelista Rosa; e das avenidas Rui Barbosa, Liberato Maffissoni e Castelo Branco.

Assessoria de Comunicação da PMSGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes