São Gabriel do Oeste: Prefeitura licita mais uma etapa da obra de pavimentação do bairro Primo Maffissoni

Foto: Assessoria de Comunicação

O empreendimento é uma iniciativa do Município em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste licitou nesta segunda-feira (29), a obra de pavimentação asfáltica do bairro Primo Maffissoni. O empreendimento é uma iniciativa do Município em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Agência Estadual de Gestão de Empreendimento (Agesul) e terá um investimento de aproximadamente R$ 5 milhões.

A etapa contemplará as ruas Estudante Elias Borgmann, Boaventura Ferreira Rosa, João Rodrigues de Miranda, Monteiro Lobato, Menotti Del Picchia, Estudante Soni Bortoli, Jorge Amado, Osório Rodrigues da Silva, Fortunato Quintino Zanetti, avenida Primo Maffissoni e parte da avenida Rui Barbosa. Os trechos receberão diversas melhorias: a pavimentação asfáltica, a drenagem de águas pluviais, sarjetas e meios-fios, passeios com acessibilidade e sinalização em todas as vias.

O prefeito Jeferson Tomazoni, conta que a Administração vem trabalhando desde 2017 para tornar possível a pavimentação em todos os bairros da cidade, atendendo assim o maior anseio da população são-gabrielense. “A gestão vem trabalhando com responsabilidade, buscando sempre o desenvolvimento e o crescimento da nossa cidade. Investir em infraestrutura e viabilizar o asfalto para todas as moradias sempre foi um dos nossos maiores compromissos; nós não estamos medindo esforços para trazer mais qualidade de vida para nossa população”, disse Jeferson.

Foto: Assessoria de Comunicação

No último dia 16 de junho, o prefeito assinou a ordem de serviço que contempla outro trecho do bairro Primo Maffissoni com as ruas Hildo Nicaretta, Deoclécio Zamignan, João Evangelista Rosa; e das avenidas Rui Barbosa, Liberato Maffissoni e Castelo Branco. De acordo com Jeferson, a próxima licitação deverá atender mais uma etapa da pavimentação, agora entre a avenida Getúlio Vargas e Juscelino Kubitschek.

A empresa vencedora do processo licitatório foi a Marpav Construções e Comércio LTDA.

Assessoria de Comunicação PMSGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes