São Gabriel do Oeste: Prefeitura promove Live para debater os impactos da pandemia na educação

Foto: Assessoria

O evento acontece a partir das 15h, com transmissão ao vivo pelo Facebook

Nesta terça-feira (04), a Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria de Educação, promoverá uma live para debater sobre os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus na educação. O evento acontece a partir das 15h, com transmissão ao vivo pelo Facebook

O debate contará com a presença de quatro educadores: o prefeito Jeferson Tomazoni, professor de Educação Física, Kalícia de Brito França, professora, especialista em Coaching Educacional e Planejamento e Tutoria em Educação à Distância, Eliane Greice, professora e Dra. em Educação e Manuelina Martins, professora e Mestra em Educação. Como tema principal, a discussão busca responder à pergunta chave – “Que lições levar dessa pandemia?”.

De acordo com a proposta, os participantes deverão comentar sobre os reflexos que a interrupção do ensino presencial teve na vida dos alunos e professores da rede municipal, além de abordar temas como a criatividade e adaptação dos educadores na utilização de novas tecnologias no processo de ensino-aprendizagem.  A live será mediada pelo professor e especialista em Gestão Escolar, Claudio Cardoso.

Para acompanhar a live nesta terça, basta acessar uma das páginas: http://www.facebook.com/PrefSGO ou http://www.facebook.com/SemedSGO.

Assessoria de Comunicação PMSGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes