São Gabriel do Oeste registra mais 3 casos de coronavírus nesse domingo(28)

Foto: Divulgação Prefeitura de Costa Rica

A Secretaria de Saúde informou mais três novos casos de coronavírus neste domingo (28). Com o registro, São Gabriel do Oeste totaliza 134 pessoas infectadas pela Covid-19, destas, 37 já estão recuperadas.

De acordo com os dados informados, os novos casos são de um homem de 39 anos, um de 43 anos e outro de 58 anos. Dos 134 casos registrados no município, 97 estão ativos, sendo que 7 estão hospitalizados – quatro no Hospital Municipal da cidade e três em Campo Grande; 90 estão em isolamento domiciliar. A Secretaria de Saúde ainda aguarda o resultado de 15 amostras encaminhadas ao Lacen.

A pasta reforça o pedido para que os cidadãos evitem sair de casa sem necessidade, que redobrem os cuidados com a higienização e utilizem máscaras de proteção facial, principalmente ao trabalhar, esperar em filas, ao entrar em comércios, farmácias, bancos e demais locais com fluxo de pessoas.

A equipe de monitoramento da Secretaria Municipal da Saúde monitora os contatos dos pacientes. Diariamente, a Prefeitura Municipal divulga Boletins Epidemiológicos que ficam disponíveis no site da Prefeitura e em sua página do facebook (www.facebook.com/PrefSGO).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes