São Gabriel do Oeste: Secretaria convoca beneficiários do Lote Urbanizado que não apresentaram documentação

Foto: Divulgação

Famílias devem procurar setor de habitação da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São Gabriel do Oeste emitiu convocação de quatro famílias para que apresentem a documentação necessária para receberem o benefício do Programa Lote Urbanizado, conforme publicação feita nesta quinta-feira (20) no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul).

De acordo com a publicação, os nomes listados devem comparecer no setor de Habitação da Prefeitura no prazo de cinco dias úteis, contados a partir desta publicação, para regularizarem a inscrição e dar prosseguimento ao benefício. O setor fica localizado na Rua dos Patos, 870 – fundos do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social).

Ainda conforme a publicação, o não comparecimento acarretará na exclusão do processo de pré-seleção do Projeto Lote Urbanizado.

Confira o nome dos convocados:

MARILEI DE SIQUEIRA
ILIANE DE FATIMA SANTANA
MARIA JOSIMAR PESSOA ARAÚJO
EDUARDO DOS SANTOS MORO/SUELEM DO NASCIMENTO SOARES

Projeto Lote Urbanizado

São Gabriel do Oeste participa de mais uma etapa do Projeto Lote Urbanizado no Estado. Ao todo, 16 famílias são-gabrielenses serão beneficiadas. Os nomes foram pré-selecionados em sorteio realizado pela Agência de Habitação Popular (Agehab) no início do mês, em Campo Grande.

O Lote Urbanizado visa atender famílias com renda familiar de até R$ 4.685,00 e que não tenham sido beneficiados em nenhum Programa Habitacional Federal, Estadual e Municipal. Há alguns anos, a Assistência do município já vem cadastrando a população para participar do projeto, aguardando a cidade ser contemplada no programa habitacional.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes