São Gabriel do Oeste: Secretaria de Saúde comunica mais 12 casos de coronavírus nesta terça-feira(15)

Foto: Arquivo

789 pacientes  já estão recuperadas e sem sintomas

A Secretaria de Saúde de São Gabriel do Oeste confirmou mais 12 novos casos de coronavírus na noite desta terça-feira (15). Com o registro, a cidade totaliza 882 pessoas infectadas pela Covid-19, destas, 789 já estão recuperadas.

Os novos casos são: uma mulher de 59 anos, uma mulher de 31 anos, uma mulher de 46 anos, uma mulher de 36 anos, uma mulher de 35 anos, uma mulher de 71 anos, um homem de 70 anos, um homem de 46 anos, um homem de 27 anos, um homem de 48 anos, um homem de 29 anos e um homem de 46 anos.

Dos 81 casos ativos no município, 4 estão hospitalizados com a confirmação da doença. O município ainda registra 10 óbitos confirmados por coronavírus. A Secretaria de Saúde aguarda o resultado de 36 amostras encaminhadas ao Lacen. 77 pessoas seguem em isolamento domiciliar.

A pasta reforça o pedido para que os cidadãos evitem sair de casa sem necessidade, que redobrem os cuidados com a higienização e utilizem máscaras de proteção facial, obrigatória ao trabalhar, esperar em filas, ao entrar em comércios, farmácias, bancos e demais locais com fluxo de pessoas.

A equipe de monitoramento da Secretaria Municipal da Saúde acompanha os pacientes e monitora seus contatos. Diariamente, a Prefeitura Municipal divulga Boletins Epidemiológicos que ficam disponíveis no site da Prefeitura e na nova página de divulgação sobre a Covid-19 no facebook (https://www.facebook.com/coronavirusSGO).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes