São Gabriel do Oeste: Secretaria de Saúde confirma mais 7 novos casos de coronavírus; 960 pessoas já estão curadas

Foto: Arquivo Web

Com os novos registros, 1016 pessoas já foram infectadas pela Covid-19 em São Gabriel do Oeste

A Secretaria de Saúde de São Gabriel do Oeste confirmou mais 07 novos casos de coronavírus na noite desta sexta-feira (23). Com os novos registros, 1016 pessoas já foram infectadas pela Covid-19 em São Gabriel do Oeste, destas, 960 já estão recuperadas.

Os novos casos são:

  • 1 Adolescente de 11 anos;
  • 1 Homem de 38 anos;
  • 1 Homem de 68 anos;
  • 1 Mulher de 66 anos;
  • 1 Mulher de 46 anos;
  • 1 Mulher de 58 anos;
  • 1 Mulher de 62 anos.

O município registra 56 casos ativos, desses, dois estão hospitalizados com a confirmação da doença. Até o momento o município registrou 13 óbitos em decorrência da Covid-19. A Secretaria de Saúde aguarda o resultado de 22 amostras encaminhadas ao Lacen.

A pasta reforça o pedido para que os cidadãos evitem sair de casa sem necessidade, que redobrem os cuidados com a higienização e utilizem máscaras de proteção facial, obrigatória ao trabalhar, esperar em filas, ao entrar em comércios, farmácias, bancos e demais locais com fluxo de pessoas.

A equipe de monitoramento da Secretaria Municipal da Saúde acompanha os pacientes e monitora seus contatos. Diariamente, a Prefeitura Municipal divulga Boletins Epidemiológicos que ficam disponíveis no site da Prefeitura e na nova página de divulgação sobre a Covid-19 no facebook (https://www.facebook.com/coronavirusSGO).

Confira o Boletim Epidemiológico desta sexta-feira(23).
Imagem: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes