São Gabriel do Oeste: Serviço de Motopatrulhamento da Polícia Militar prende mais duas pessoas por tráfico de drogas

Foto: Divulgação 12.ª CIPM/SGO
Os policiais encontraram enterrado no quintal um tablete de maconha pesando 430,3 gramas e uma pedra de pasta base de cocaína pesando 21,8 gramas

O serviço de motopatrulhamento da Polícia Militar de São Gabriel do Oeste prendeu na manhã desta quinta-feira(03) uma mulher de 28 anos e um homem de 19 anos por tráfico de drogas. A ação aconteceu na rua dos Sábias no Bairro Fênix.

A Ocorrência

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o serviço de motopatrulhamento recebeu uma denúncia anônima através do Disk Denúncia , que no local havia um ponto de venda de drogas, diante das informações os policiais realizaram sondagem no endereço mencionado, observando assim que a mulher mantinha vigilância na frente do imóvel. Assim que o autor chegou no local, ele e a mulher foram abordados pela guarnição da policia militar. Os dois suspeitos foram separados e ouvidos pelos policiais, sendo que a autora se desesperou e começou a chorar, já o autor disse aos policiais que ele e a mulher comercializava drogas, que a autora buscava os entorpecentes em Campo Grande e o autor realiza as entregas.

Diante das informações os policiais realizaram busca no imóvel e encontrou enterrado no quintal um tablete de maconha pesando 430,3 gramas e uma pedra de pasta base de cocaína pesando 21,8 gramas. Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos ilesos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamento com os ilícitos e o celular da autora para esclarecimentos, para que sejam tomadas as devidas providências previstas em Lei.

Denúncias

As denúncias à equipe do motopatrulhamento podem ser realizadas através do 67 9994-9446 ou pelo 190

Os moradores de São Gabriel do Oeste podem fazer denúncias sobre tráfico de drogas, armas de fogo e localização de foragidos da justiça. Os policiais militares garantem sigilo absoluto da identidade dos denunciantes.

 

Veja Aqui MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes