São Gabriel do Oeste: Torneio Solidário de Futsal contou a participação de 17 equipes

O montante arrecadado foi de 2.040,00, conforme comprovante do depósito enviado a nossa reportagem.

Mais uma vez os desportistas de São Gabriel do Oeste deram um bom exemplo de solidariedade. Os amigos do Fagner Leal entraram na quadra para na missão de angariar fundos para ajudar a custear o seu tratamento de saúde. Como todos já sabem, Fagner Leal está internado em Campo Grande e passará por um procedimento cirúrgico em breve, e seus amigos reuniram-se para realizar um torneio de futsal para ajudar nas despesas.

A iniciativa deu certo e 17 equipes participaram do torneio que aconteceu no último domingo(02), no Ginásio do Jardim Gramado. Todo o valor arrecadado no torneio já foi depositado em uma conta-corrente em nome de Fagner Barbosa Leal, na Agência do Banco Sicredi de São Gabriel do Oeste. O montante arrecadado foi de 2.040,00, conforme comprovante do depósito enviado a nossa reportagem.

O Torneio

O Torneio Solidário foi disputado durante todo o domingo e contou com a participação de 17 equipes, de acordo com Perkão Sales, coordenador de esporte e lazer da SECDET e um dos voluntários que ajudaram na organização do torneio, o que mais contou foi a solidariedade de todas as equipes participantes e de vários amigos que ajudaram na organização durante todo o dia.

“Nosso objetivo é em ajudar um amigo, um irmão, um cara batalhador, que neste momento está passando por uma situação difícil de saúde, e nós desportistas tomamos a iniciativa de ajudar através do torneio para arrecadar fundos para ajudar a família, pois sabemos da necessidade que eles terão, não só durante a cirurgia, mas também no pós-cirúrgico. Esta foi uma forma de estar colaborando através do esporte com eles. Quero Agradecer e parabenizar todas as equipes e desportistas que de alguma forma estiveram colaborando para a realização desta ação solidária.” Disse Perkão Sales

Amigos do Link, 2.º Colocado – Foto: Divulgação

Confira a classificação final e os premiados do torneio:

Campeão:  Everton Auto Car – Premiação: Troféu, 1 porco e 1 carneiro

Vice-Campeão: Amigos do Link – Premiação: Troféu e 1 carneiro

3.º Colocado: Os Fura Zoio – Troféu e 1 porco

Os Fura Zoio, 3.º Colocado – Foto: Divulgação

Artilheiro: Luiz 10 gols (Amigos do Link)

Melhor Goleiro: Flávio Heitor (Os Fura Zoio)

Melhor Jogador do Torneio: Felipe Santian (Amigos do Link)

Destaque do Torneio: Kayky Alexandre, atleta de 15 anos fez 5 gols (A.A.Pet Cães)

Kayke Alexandre, destaque do torneio. – Foto Divulgação

Os organizadores do evento agradece o apoio dos desportistas que colaboraram na arbitragem do torneio, Marcelo Alves(FIFA), Leandro Sales, Evandro Nascimento, Cleiton Araújo, Éder Soares, Eduardo Lemes, Leocir Araújo e Diogo Alves.

A organização do torneio ficou por conta do Perkão Sales, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste por intermédio da SECDET cedeu o ginásio para a realização do evento e a premiação foi doada por colaboradores voluntários.

Veja Aqui MS/Ivair Toreli

Luiz, artilheiro com 10 gols marcados. – Foto: Divulgação
Felipe Santian, melhor jogador do torneio. – Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes