São Gabriel do Oeste: Veículo colide em caminhão, roda e acaba batendo em muro de residência

Foto: Divulgação 12ª CIPM

O veículo colidiu no muro de uma residência e por sorte não havia ninguém na casa no momento do acidente.

Neste domingo (15), por volta das 18h30, na Rua das Anhumas, no bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste, um homem, de 56 anos, colidiu um veículo Fiat pálio no muro de uma residência e por sorte não havia ninguém na casa no momento do acidente.

Segundo informações policiais, a guarnição de serviço foi acionada via 190 onde uma senhora de 48 anos informou que um carro havia se chocado com o muro de sua residência e que o motorista estava embriagado.

Diante das informações, a equipe policial se deslocou em atendimento a ocorrência  e ao chegar ao local se deparou com o veículo com a lateral e frente danificados, o muro da residência derrubado e o veículo encostado na parede da sala.

A proprietária do imóvel disse que não estava em casa no momento do acidente e que foi informada por vizinhos e, que quando chegou ao local, encontrou o condutor do veículo embriagado e tentando sair do veículo, momento em que o filho da dona da casa ajudou o condutor a sair do veiculo e o mesmo evadiu-se do local.

A testemunha, filho da moradora da residência, que ajudou o condutor a sair do veículo relatou que tentou conversar com o proprietário do Pálio para que ele pagasse pelo dano causado, mas o mesmo não respondeu nada.

O motorista de um caminhão que estava estacionado do outro lado da rua disse aos policiais que o autor se chocou com a traseira do caminhão, danificando a lanterna traseira, momento em que se chocou com o estepe, rodou e se chocou com o muro da residência.

A Polícia Militar tomou todas as medidas administrativas inerentes ao transito e o  veículo foi recolhido para o pátio do Detran (Departamento estadual de transito) tendo em vista que o proprietário e condutor abandonou o veiculo no local.

Fonte: NovaDifusora/Tony Franco/12ª CIPM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes