São Gabriel do Oeste: Vereadores se reúnem com Prefeito para esclarecimentos sobre as ações do município

Foto: Divulgação/ASCMSGO

Os vereadores de São Gabriel do Oeste se reuniram, na manhã desta terça-feira (13), com o Prefeito Municipal para abordar as ações e investimentos da administração pública realizadas no município, bem como, informações sobre a investigação apresentada em alguns websites.

A reunião foi registrada em Ata e assinada pelos parlamentares presentes, posteriormente, lida na Sessão Ordinária. Confira na íntegra as informações:

ATA DE REUNIÃO DE VEREADORES E PREFEITO

Aos treze dias do mês de maio de dois mil e vinte, às oito horas e vinte minutos, após devida convocação do Presidente da Câmara Municipal Valdecir Malacarne, reuniram-se na sala de reuniões da sede da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, os vereadores Valdecir Malacarne, Fernando Rocha, Marcos Paz, Roberto Emiliani, Angelo Mendes, Vagner Trindade, Rogério Rohr, Ramão Gomes, Luizinho Freitas, e o Prefeito Jeferson Tomazoni, para tratar de assuntos diversos relacionados ao Município. Todos os vereadores foram convocados. Iniciando a reunião, o Presidente Valdecir Malacarne cumprimentou todos os presentes e informou os motivos da convocação da reunião.

Logo em seguida, deu a palavra ao Prefeito Jeferson Tomazoni, que iniciou a sua fala abordando o tema – GAECO e investigação do Poder Público, a respeito de notícias divulgadas na mídia a respeito da suspeita de irregularidade na contratação de licitação de combustível “TaurusCard”. O Prefeito deixou claro que todas as contratações de combustível do Município são regulares, inclusive possui outro cartão, bem como, que não houve até o momento qualquer notificação oficial do município a respeito do assunto, e que assim que tomar conhecimento sobre o mesmo irá se pronunciar, já que não há irregularidades nas contratações do nosso município.

Tratou de assunto relacionado ao INCRA e a rede de abastecimento de água nos Assentamentos Itaqui e Patativas, e as ordens de serviço. Destacou que existem alguns problemas na rede de abastecimento de água, sendo que estes são decorrentes de possível consumo exagerado e sem a devida consciência da água por parte de alguns beneficiários, inclusivo daqueles do início da rede de abastecimento, pois alguns usam até para abastecer açudes de peixes, razão pela qual não chega água no final da rede de abastecimento.

Foi tratado do assunto de obras do município, especialmente sobre o asfaltamento das ruas e contratos decorrentes de licitação. Foi tratado de assunto relacionado à pandemia da COVID-19, e as medidas de enfrentamento adotadas pelo município. Ainda sobre o assunto, foi abordado pelo Prefeito os recursos recebidos do Governo Estadual e Federal, inclusive os repasses das Emendas Parlamentares. Em seguido, foi tratado de assuntos relacionados aos eventos particulares ocorridos no município e a repercussão nas redes sociais. Foi abordado também sobre a Live de comemoração do aniversário de São Gabriel do Oeste-MS. Por fim, foi tratado de assuntos relacionados à sinalização horizontal das ruas do município e do trânsito. Nada mais. São Gabriel do Oeste, 13 de maio de 2020.

Assessoria de Comunicação PMSGO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes