São Gabriel do Oeste: Vereadores voltam a se encontrar com Secretários Municipais

Foto: Divulgação Assessoria de Comunicação

Esta é a segunda reunião com Secretários Municipais

Como de acordo entre Câmara Municipal e Prefeitura, ocorreu na ultima Terça-feira (19), a segunda reunião com Secretários Municipais, para expor suas atividades e propostas para os próximos anos. Esteve presente o Secretário de Infraestrutura e Trânsito, Éris de Oliveira Barbosa e a Presidente da Funsaude (Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste), Dulcinéia Aparecida Munhoz Val.

Éris apresentou o cronograma de limpeza e revitalização das ruas que já começaram a ser realizadas nos bairros Fênix e ABC. A preparação e patrolamento na zona rural para o período da colheita, e sobre o estudo dos pontos mais crítico para drenagem. Ressaltou que há uma equipe destinada a fiscalizar e detectar onde estão ocorrendo às falhas na iluminação pública, para que haja o conserto mais rápido possível.

Na Funsaude, Dulcinéia defendeu o bom trabalho desenvolvido pela fundação, comentando sobre os três anos consecutivos de superávit. Citou as obras sendo realizadas no Hospital Municipal, como a do Quarto Humanizado, previsto para a conclusão até o meio do ano.

Também expôs que foi realizado uma licitação para a ampliação no quadro energético, pois com a expansão de obras e de novas alas, será necessária uma maior quantidade de energia. Juntamente serão refeitas as calçadas no entorno ao prédio, conforme ordena as normas, e uma nova pintura do Hospital.

Assessoria de Comunicação CâmaraSGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes