São Gabriel do Oeste: Vice-prefeito e presidente da Câmara buscam recursos para o município.

Foto: PMSGO.

O vice-prefeito, Valdecir Malacarne, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Rocha, cumprem agenda em Brasília, nesta quarta-feira (24), para apresentação de projetos e pedidos de emendas parlamentares para São Gabriel do Oeste. Atendendo convite do prefeito Jeferson Tomazoni, o ex-prefeito, Adão Rolim, também foi para a Capital Federal em busca de investimentos para a cidade.

Ao longo do dia, os representantes do município foram recebidos pelo senador Nelsinho Trad e pelos deputados federais Vander Loubet, Dagoberto Nogueira, Rose Modesto e Bia Cavassa. Em todos os gabinetes foram protocolados pedidos de emendas parlamentares para custeio em saúde, equipamentos para infraestrutura, além de investimentos em educação e assistência social.

De acordo com o vice-prefeito, as agendas seguem durante todo o dia de amanhã. “A intenção é visitarmos todos os deputados e senadores que representam Mato Grosso do Sul, em Brasília. É onde temos a oportunidade apresentarmos as principais demandas de São Gabriel do Oeste e estreitar a parceria do município com a esfera federal”, explicou.

Com outros compromissos agendados pela Administração Municipal, o prefeito Jeferson Tomazoni destacou a importância da agenda. “O prazo para apresentação de emendas encerra no próximo dia1º. Temos muitos projetos e demandas que precisam ser apresentados. O Sr Adão Rolim tem muita experiência em Brasília e pode contribuir muito com São Gabriel do Oeste. Fiquei feliz por ele ter aceito representar nossa cidade junto ao vice-prefeito e ao presidente da Câmara”, comentou.

Emendas Parlamentares

Neste ano, as emendas impositivas individuais por parlamentar poderão totalizar R$ 16.279.986, distribuídos em até́ 25 emendas; metade desse valor deve ser destinado à saúde.

Fonte: PMSGO.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Notícias semelhantes