São Gabriel: UEMS abre vagas para curso de Ciências Sociais para portadores de diploma

A Universidade Estadual de Mato Grosso Sul lançou nesta segunda-feira (12) edital para o ingresso de portador de diploma de curso superior – modalidade Educação a Distância, para obtenção de novo diploma de graduação. São 14 vagas disponíveis para o curso de Ciências Sociais.

As inscrições podem ser feitas nos dias entre os dias 13 e 15 de abril de 2021 (até as 23h59). Conforme o edital, o envio do formulário de inscrição e documentos devem ser encaminhados para o e-mail da secretaria acadêmica da EAD/UEMS (seaca.ead.uem[email protected]).

Os cursos ofertados pela UEMS na modalidade de Educação à Distância preveem em seus projetos pedagógicos, atividades presenciais obrigatórias.

O ingresso do portador de diploma de curso superior consiste no ingresso de diplomados para cursar novo curso e obter novo diploma de graduação, desde que haja vaga no curso pretendido e preenchidos os requisitos do edital.

Para ter acesso ao edital completo, clique AQUI. Mais informações podem ser obtidas com o coordenador do Polo UAB de São Gabriel do Oeste, Silvonei Alves, pelo telefone (67) 99824-9668.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Notícias semelhantes