São Gabriel vence o Taveirópolis e segue vivo no sul mato-grossense

Enfim veio a primeira vitória, o São Gabriel conseguiu os primeiros 3 pontos na série B do sul mato-grossense, foi difícil, foi sofrido, mas o javali do norte respira na competição.

Com um início de jogo avassalador o São Gabriel abril o placar no início do jogo, após cabeceio do atacante Dudu na trave do goleiro Mandela, o zagueiro Vinicius teve calma para matar a bola e estufar a rede, marcando o primeiro gol do javali no campeonato. O segundo veio logo em seguida, em contra ataque mortal, Matheus Canhota recebeu a bola próximo ao meio campo e avançou em alta velocidade, com categoria, o meia finalizou e ampliou o placar para o São Gabriel.

Atrás no placar, o Taveirópolis se lançou ao ataque, criando boas oportunidades, principalmente com o atacante Joaninha. De tanto tenter o Taveira acabou diminuindo, após finalização, a bola tocou na zaga e enganou o goleiro Ricardo. O gol ascendeu os ânimos do time da capital que partiu para cima em busca do empate, porém após uma entrada dura do meia Jonathan em cima do meia Ewerton, o árbitro deu cartão vermelho para o meia do Taveira, ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, mesmo com um a menos, o Taveirópolis tomou as rédeas do jogo e criou boas oportunidades, principalmente com chutes de média e longa distância, porém o goleiro Ricardo estava em uma tarde inspirada e com belas defesas não deixou que o Taveira chegasse ao empate. O São Gabriel ainda chegou a criar duas grandes oportunidades com os atacantes Dudu e Caio, Dudu até chegou a marcar, mas o auxiliar marcou impedimento. Com todas as dificuldades impostas, inclusive de ter que viajar 300km no mesmo dia para mandar os seus jogos em Costa Rica, o São Gabriel se segurou até o final e conquistou seus primeiros pontos na série B.

Com a vitória, o Javali segue vivo no campeonato e agora tem o Comercial pela frente na capital no próximo final de semana e tenta mais uma vitória para seguir sonhando com o acesso a série A do sul mato-grossense.

Notícias semelhantes