Sargento do 47°BI é denunciado por ameaçar atendente da Agência dos Correios de Coxim

Foto: Coxim Agora

O sargento assinou o Termo de Compromisso e Comparecimento e em seguida foi liberado

Uma funcionária da agência dos Correios de Coxim registrou boletim de ocorrência de ameaça, perturbação do trabalho e sossego alheio e desacato contra um Sargento do 47º BI (Batalhão de Infantaria), de 32 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os fatos tiveram início por volta de 14 horas desta quinta-feira (24) quando o militar teria se dirigido a agência dos Correios localizada na rua Antônio João no Centro da cidade e questionado à entrega de uma encomenda em seu nome, durante o atendimento, o Sargento teria aumentado o tom de voz, o que assustou os clientes e funcionários do local que acionaram a Polícia Militar.

A uma das atendentes o autor teria dito, “você vai se arrepender se eu ficar aqui no balcão sem minha encomenda, essa merda não entrega minha encomenda”.

Após a chegada da PM, o Sargento foi conduzido a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde assinou o Termo de Compromisso e Comparecimento e em seguida foi liberado.

No entanto, por volta de 16 horas, os policiais civis da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), foram acionados pela funcionária G.M.L., de 34 anos, informando que o autor havia retornado à agência e dito a ela em tom ameaçador “isso não iria ficar assim, espera para ver o que vai acontecer, isso vai ter volta, a polícia me levou e não aconteceu nada, sou militar do Exército e comigo não acontece nada”, destacou.

Os policiais orientaram os envolvidos a comparecer na DAM, ainda conforme o documento, a vítima relatou que o autor chegou à agência nas duas ocasiões em um veículo com o som alto, desceu no local descalço, falando em tom alto e ameaçador diante de testemunhas e funcionários, assustando a todos com o seu comportamento.

Fonte: Coxim Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes