Saúde em Ação: Prefeitura de São Gabriel realização ação de reforço à saúde da população nesta terça-feira (23)

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando uma ação especial com o objetivo de reforçar e alertar a população sobre a importância dos cuidados com a saúde. O evento “Saúde em Ação”, que havia sido adiado devido ao mau tempo, acontecerá na tarde desta terça-feira (23), das 13h30 às 16h30 na Praça da Bíblia e contará com diversos serviços orientativos.

 

Durante a ação, a pasta deverá apresentar a comunidade todos os setores que fazem parte da Secretaria, levando ao cidadão a oferta de orientação nutricional, orientação sobre vacina, orientação odontológica, sobre a vigilância epidemiológica, zoonoses, banco de órteses e próteses, além dos programas de saúde da família, demonstração dos serviços oferecidos pelo CAPS e distribuição de kits para os presentes.

 

A ação tem como foco a proteção da saúde e do bem-estar da população, levando a conscientização para a comunidade sobre a importância da vacinação, da realização dos exames de rotina e dos cuidados com a saúde no geral, além de aproximar o cidadão dos serviços ofertados pela Secretaria de Saúde; que devem facilitar a vida das pessoas que moram naquela região.

 

Notícias semelhantes