Motorista de 27 anos, identificado como Roberto Carlos de Castilho, ficou em estado grave após um acidente na BR-262, divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. A vítima dirigia uma Saveiro que ficou destruída após bater em uma carreta.
O acidente aconteceu na noite de terça-feira (22). O condutor da picape seguia pela rodovia e o veículo aquaplanou após passar por uma poça d’água. Ele perdeu o controle da direção e bateu na roda da carreta.
Com o impacto da colisão, o motor da picape chegou a ser arrancado e o motorista ficou preso nas ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e Roberto levado para o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.
O rapaz sofreu uma fratura no braço, um corte grave no rosto e com bastante sangramento. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele acabou sendo transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde passará por cirurgia. O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS