Secretaria de Assistência Social realiza Colônia de Férias dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A SEMAS informa ainda que está realizando a Rematrícula dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Secretaria de Assistência Social realiza Colônia de Férias dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) das crianças e adolescentes de 06 anos a 14 anos e 11 meses, com o tema é Diversão Garantida. A Secretaria de Assistência Social informa que Colônia de Férias é somente para as crianças que participam dos projetos do SCFV.

Em nosso município, o SCFV é realizado em parceria com a Comunidade Kolping São Francisco de Assis e a Entidade Casa da Vovó Aída (Fabiano de Cristo).

Maiores informações sobre dias e horários de atendimentos neste período de férias através dos telefones (67) 3295-3220 e (67) 3295-1930.

Foto: Arquivo SEMAS/SGO

A SEMAS informa ainda que está realizando a Rematrícula dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de crianças e adolescentes de 06 anos a 14 anos e 11 meses e jovens de 15 anos a 17 anos e 11 meses.

A rematrícula será somente para as crianças e adolescentes que já frequentam os Serviços, para novas inscrições a partir de 04 de fevereiro de 2020. As Inscrições são realizadas no CRAS Rua: Anhumas nº 499-Bairro Jardim Gramado telefone: (67) 3295-5080.

** Com Informações SEMAS/SGO

Foto: Arquivo SEMAS/SGO
Foto: Arquivo SEMAS/SGO
Foto: Arquivo SEMAS/SGO
Foto: Arquivo SEMAS/SGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes